Receba notícias

    • Cadastre seu E-Mail:

      Ver últimos Feeds

 

Frase do dia

Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua.

(Eleanor Roosevelt)


Publicidades

 

Contato Rápido





 

 

Estatísticas

Postado dia 14/07/2020 às 23:59:59

  • Justiça

    Plantão Os Cobras da Notícia - Justiça abre prazo de 15 dias, para o Prefeito de Cornélio Procópio,confirmar, que os números do Coronavírus, estão em queda na Cidade.



Redação Blog do Gildo Alves

 

Plantão Os Cobras da Notícia. Ação do Sindicato do Comércio Patronal de Cornélio Procópio, que pede suspensão do Decreto do Governador do Paraná na Cidade.

Ministério Público Estadual: entenda suas funções - Politize!

Ministério Público, pede Suspensão do Decreto do Governador.

Ministério Público encaminhou ao Poder Judiciário Parecer que pede " suspensão do Decreto do Governador, que manda fechar por 15 dias o Comércio de Cornélio Procópio, pede Validade do Decreto do Prefeito Municipal, que autoriza o funcionamento do Comércio das 10 às 16 horas de segunda a sexta feira ". Nesta quinta feira, 09 de Julho 2020, o Juiz representante do Poder Judiciário da Comarca, encaminhou ao Prefeito Amin Hannouche, solicitação de dados, números, que comprovem que as Contaminações do " Coronavírus, estão em queda na Cidade ". Chefe do Peder Executivo, tem até 15 dias, para enviar as informações. Posteriormente o Ilustre representante do Podeer Judiciário, concluirá o processo. Até a decisão, o Comércio continua aberto em Cornélio Procópio, baseado no Decreto do Prefeito da Cidade.



Compartilhe esta matéria!